Esqueci minha senha
Você pode efetuar seu login no site da Océane com o seu endereço de e-mail.
Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Océane pela nossa Central de Relacionamento.
Ai é só clicar e fazer ótimas compras!
Rastreamento do Pedido
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!
Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.
Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Alterar Endereço
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.
No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.
Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.
Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:
O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais;
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Océane.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Cancelamento
Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.
Regras para cancelamento de compras:
Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Océane se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Regras para devolução de valores:
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
Serviços
Qual o horário de atendimento da Relacionamento com o Cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 8h às 17h30 e aos sábados das 11h às 17h, exceto feriados.
Os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis.
A Océane envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.
Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.
Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.
IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.
Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.
A Océane faz contato ativo?
Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na analise de dados.
Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?
Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: Descrição, Conselho de aplicação, Resultado, e Avaliações e dicas, clicando na aba “avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela)
Como faço para receber newsletter?
Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Océane, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas dos Experts e Vantagens Exclusivas.
Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Océane?
Sim, basta acessar o site www.oceane.com.br de seu celular.
Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal), é preciso entrar em contato com o SAC.
O comprador autoriza o vendedor a pedir e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo vendedor na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.
Produtos
Todos os produtos da Océane possuem registro na ANVISA, que garantem a qualidade e autenticidade dos produtos
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